Curso gestão de projetos campinas

Objetivo do Curso Gestão de Projetos com MS-Project: Desenvolver os processos de planejamento e controle de projetos utilizando a ferramenta computacional MS Project Professional 2016. Realizar exercícios de Nivelamento de Recursos, Gestão de Custos, Planejamento de Escopo entre outros, a fim de fixar o conteúdo. (PMI), o gerenciamento de projetos como "a aplicação de conhecimentos, habilidades, ferramentas e técnicas para uma ampla gama de atividades, a fim de atender aos requisitos de um determinado projeto". O MBA em Gestão de Projetos proporciona ao aluno conhecer os conceitos de gerência de projetos, compreendendo a atuação de todos os stakeholders envolvidos em projetos de uma organização.

Não é à toa que profissionais que já realizaram algum curso de gestão de projetos recebem salários acima da média do mercado e tem maiores chances de conseguir uma boa oportunidade na área. A escolha do curso deve ser feita de forma cuidadosa, buscando-se informações detalhadas sobre o curso de forma que haja uma maior certeza que o investimento feito pelos alunos tenha retorno. A Graduação Tecnológica em Gestão Financeira da ESAMC prepara o aluno a planejar, investir, otimizar recursos, analisar demonstrações financeiras, entender a viabilidade de projetos e avaliar como a mudança no cenário econômico afeta a empresa.

O curso de Formação em Gestão de Projetos, com carga horária de 120 horas e aulas em Campinas (SP), é uma realização da FIA (Fundação Instituto de Administração), em parceria com o CPDEC (Centro de Pesquisa, Desenvolvimento e Educação Continuada). Profissionais, líderes, gerentes e executivos, que necessitem desenvolver tanto competências de gestão quanto específicas de planejamento, operação e controle de projetos, de qualquer segmento de negócio ou área de atuação e/ ou que tenham responsabilidade por implementação de mudanças nas organizações. O curso tem como objetivo geral capacitar os profissionais graduados, envolvidos ou que desejam se envolver e/ou atualizar-se nos assuntos relacionados às áreas de gestão da manutenção industrial, permitindo ao gestor o ganho de produtividade e otimização dos custos, obtendo uma visão singular entre produção e manutenção industrial.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem